terça-feira, 21 de setembro de 2010

Os 5 que acabaram por ser 7

Numa bela manhã pré-outonal e alguns minutos depois das 8h da manhã, encontravam-se já 5 Unidos - Sr. João, Sr. Mário, Paulo Castro, Delfim e Miguel - (todos com ar de quem ia para leste...) parados no passeio sul da Av. Gustavo Eiffel, mais ou menos no local simbolizado abaixo por uma bolinha côr-de-rosa, em vez do local habitual representado por uma bolinha amarela. (A autora destas linhas presenciou tal facto pois vinha atrasada...ups!).


Foi então decidido abalar para sul, e na ponte Luís I juntou-se ao grupo o Amorim, que tinha sido entretanto contactado graças ao pequeno milagre da tecnologia-mais-ou-menos-actual chamado telemóvel.

Graças também ao Amorim ter que chegar cedo, foi imprimido ao passeio um ritmo digamos que... "bem rolante", o que fez com que às 9h20 (o pouco trânsito automóvel, ciclista e pedonal que se fazia sentir - viva o não-Verão! - também teve a sua quota-parte na chegada tão cedo ao local) os sete ciclistas já estivessem sentadinhos a beberricar o café costumeiro, na esplanada também costumeira, mas que ainda não tinha sequer as mesas todas colocadas...

Ficam as fotos possíveis, a comprovar tudo isto...












Regressámos depois "ligeirinhos", chegando assim ao fim mais uma bela manhã de convívio e de ciclísmo.

Até uma próxima oportunidade! (a minha "agenda" o permita... sim... porque se eu não fôr ao passeio ninguém escreve nada.. nem uma fotozinha coloca!)

IOLanda

2 comentários:

  1. É verdade sim senhor, toda a gente acha que a nossa "elemento feminino" tem razao mas ninguem escreve nem um parágrafo!
    Assim me confesso

    Um desunido deste domingo (quem serei eu?)

    ResponderEliminar
  2. Seria muito bom que quando nos disponibilisamos para comentar algum texto da nossa reporter não tenha-mos qualquer tipo de complexo em mostrar a nossa edentidade
    (disse)

    ResponderEliminar