sábado, 19 de junho de 2010

6 de Junho de 2010 - Raios (não) partam!

Grupo dos oito novamente reunido!
Decidida uma ida mais longínqua do que o habitual, desta feita à simpática localidade da Torreira.
Enquanto uma bela manhã de sol brilhante estava firmemente decidida a acompanhar-nos, na recta perto do desvio para o nosso já conhecido Furadouro um raio (roda traseira) do Delfim decidiu abandonar-nos.
Retomado o percurso, e devido "à fuga" da frente do grupo, o Paulo Lemos virou para o Furadouro, crendo que devido ao percalço "de um raio" não se iria arriscar uma viagem mais longa que o habitual. Valeu o facto de atrás dele virem o Sr. Mário e esta aqui que vos escreve, que trouxeram o Paulo de volta ao bom caminho...
Entretanto tinha-se juntado a nós o Sr. Vento Algo Forte, que soprou certinho até à Torreira, onde tomámos o cafézinho da praxe (não me lembro quem pagou... quem foi ou quem souber que indique por favor, para que seja feita a justiça devida nestas ocasiões!) e nos foi tirada uma fotografia à beira-ria.
Retomámos então o caminho de volta devidamente azucrinados pelo Sr. Vento durante toda a viagem de regresso...
Balanço final: pelo menos 115 km para todos os participantes, esforço adicional devido ao vento, um bom treino para a ida a Fátima de três dos "unidos" no dia 12 de Junho, e (à parte o problema mecânico da bicicleta do Delfim) uma manhã optimamente passada! Venham mais destas!

IOLanda

1 comentário:

  1. Creio que quem pagou, finalmente, o café foi o Sr João. Sim, finalmente porque o homem já estava a ficar ansioso pela sua vez que nunca mais chegava
    Como nao tenho a certeza se foi ele nao me identifico eheh

    ResponderEliminar